26/07/2016 14h08

Inspetor penitenciário conquista primeiro lugar em campeonato de jiu-jítsu

O inspetor penitenciário Luis Carlos Velho Magalhães, que atua na Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro X Combat de jiu-jítsu da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) no último sábado (23).

O evento foi realizado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, em Vitória. O agente, que é faixa branca, venceu o adversário na categoria profissional sênior.

O inspetor, que começou a treinar jiu-jítsu há apenas nove meses, pretende continuar se dedicando ao esporte e já confirmou sua participação na 4ª Etapa Estadual da Taça Cidade Ibiraçu de jiu-jítsu, que será realizada em setembro.

Luis Carlos praticou outros esportes como capoeira, kickboxing e muay thai, mas é a primeira vez em que participa de um campeonato. “Fico muito feliz, foi uma luta difícil e meu primeiro campeonato, agora pretendo continuar competindo. O jiu-jítsu me dá uma base e preparo melhor para realizar meu trabalho com mais segurança”, destacou.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça

Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.brimprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195
Texto: Ana Luiza Andrade

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard