09/10/2017 17h04

Sejus inicia participação nos Jogos dos Servidores nesta terça-feira (10)

Os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) que vão participar dos Jogos dos Servidores já estão na expectativa. Nesta terça-feira (10), a equipe de Voleibol Masculino enfrenta o time do Procon, às 19h. E, na quarta-feira (11), é a vez do time de Futsal Masculino, que enfrentará o time do Iema às 18h.

Já no próximo dia 19 de outubro, a equipe do Voleibol Feminino entra em quadra contra o time da Sedu e a equipe do Futsal Feminino joga contra os servidores do Iases. As duas partidas começam às 18h.   

Servidores da Sejus também vão representar a secretaria em outras modalidades, como xadrez e dama. A disputa será no dia 18 de outubro (quinta-feira), às 19h.

As partidas vão ser disputadas até o dia 26 de outubro, no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, que fica em Bento Ferreira, Vitória.

Jogos dos Servidores                   

A competição é uma iniciativa da Seger, em parceria com a Sesport e Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), e faz parte da programação especial em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

O objetivo é a busca a integração sociocultural e esportiva por meio da participação dos servidores.

A promoção dos jogos oportuniza a troca de informações entre servidores que prestam os mais variados tipos de serviços aos cidadãos capixabas, e, também, um momento de confraternização e trabalho em equipe.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.brimprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard