13/05/2019 16h04 - Atualizado em 13/05/2019 16h45

Sejus promove homenagem de Dia das Mães para servidoras

Na tarde da última sexta-feira (10), as mães servidoras da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) receberam uma grande homenagem de Dia das Mães. Promovido pelo Grupo de Trabalho Interconfessional do Sistema Prisional (Ginter) no auditório do Edifício Fábio Ruschi, o evento levou ao palco convidados especiais, que abordaram a importância da função materna para a formação dos filhos e como o papel da mulher é fundamental para estruturação da sociedade.

Além da conversa, a Banda de Música da Sejus apresentou composições sobre o afeto e o amor, a exemplo de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, tradicional canção do capixaba Roberto Carlos.

O evento ainda contou com uma grande surpresa. Zizi Dias, servidora da Sejus há 18 anos, foi surpreendida quando sua filha Isabela subiu ao palco para cantar uma música especialmente dedicada à sua mãe: “Mae, exemplo de mulher”.

“Cantar representando cada filho é muito especial. Percebi que as mães ficaram muito emocionadas. Ter essa homenagem, tanto minha quanto do resto da equipe responsável, foi muito gratificante”, contou a jovem.

A servidora Janaína Mendes, mãe de dois filhos, também relatou a felicidade em presenciar o momento. “O evento foi lindo. Como servidora, achei muito emocionante a iniciativa”.

Texto: Alexandre Barbosa

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
imprensa@sejus.es.gov.br

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard