07/11/2018 11h12 - Atualizado em 07/11/2018 11h14

Servidores participam de palestra promovida pela Corregedoria da Sejus

A Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) recebeu, nessa segunda-feira (05), a visita do doutor Rogério Greco, especialista em Direito Penal, Sistema Prisional e Tortura.

Durante a visita, o especialista ministrou uma palestra com o tema “Direito Penal na atualidade e o colapso do Sistema Prisional” para os 120 participantes que compareceram ao auditório da Sejus.

O evento também contou com a presença do secretário de Estado da Justiça, Walace Tarcísio Pontes; do promotor de Justiça Sérgio Alves Pereira, representando o Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep); do coordenador geral do Comitê Estadual para a Prevenção e Erradicação da Tortura no Espírito Santo (Cepet/ES), o defensor público Hugo Fernandes Matias; do chefe da Delegacia de Crimes no Sistema Carcerário e Socioeducativo, o delegado Marcos Aurélio Ferreira Oliveira; dos diretores e chefes de equipe da unidades prisionais do Estado.

“A iniciativa tem a função de trazer mais conhecimento aos gestores das unidades do sistema prisional capixaba, objetivando a manutenção da eficiência nos estabelecimentos penais”, explicou o corregedor da Sejus, Marcelo Coutinho.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Leidy Mendonça
imprensa@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard