03/11/2017 16h29

Unidade de Colatina comemora Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, os servidores que atuam no Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL) participaram de uma confraternização, na última terça-feira (31).

A comemoração contou com a presença de 54 servidores, entre técnicos, inspetores e a equipe de apoio psicossocial da unidade.

Durante a confraternização, foram realizados momentos de oração, sorteios de brindes e um lanche, oferecido pela Igreja Universal, que presta assistência religiosa na unidade. O momento de reflexão ficou por conta do pastor Márcio Felipe, que fez uma oração com os servidores.

Os servidores assistiram, ainda, a palestra motivacional “Chegou o momento de conquistar seus sonhos”, ministrada pela Coach e especialista em Comportamento Humano e Relacionamentos, Renata Delevedove.

Ao fim da palestra, a diretora da unidade Maria Aparecida de Freitas, fez uma fala agradecendo pelo trabalho dos servidores e encerrou o evento com um vídeo com fotos dos servidores da unidade.

"Eventos como este são de extrema importância para valorizarmos nossos servidores, proporcionando momentos que visam motivá-los para o melhor desempenho de suas atividades laborais", disse a diretora.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.brimprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732
Texto: Bruna Pereira

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard