30/10/2018 16h41

Unidades de Viana e Vila Velha comemoram o Dia do Servidor

A Penitenciária de Segurança Máxima I (PSMA I), localizada em Viana, e a Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVVI) realizaram atividades em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

Na PSMA I, os servidores foram homenageados por meio de um culto e de uma apresentação de coral, realizados por membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maruípe, que prestam assistência religiosa na unidade.

Além disso, também foram realizadas ações de saúde, como testes rápidos de DSTs, medição da glicemia e do índice de massa corporal (IMC) e aplicações de flúor. Os testes foram feitos pela equipe de saúde da penitenciária.

Para o diretor da PSMA I, Manoel Leite Neto, “é importante realizar eventos como esse para que o trabalho dos servidores seja reconhecido, fazendo com que eles se sintam valorizados em seu ambiente de trabalho”.

Na PEVV I, a comemoração contou com a realização de um culto em homenagem aos servidores, ministrado por membros da Convenção Assembleia de Deus, da associação Resgatando Vidas Missões e Artes e da Pastoral Carcerária. Após a realização do culto, foi oferecido um café da manhã especial para os servidores.

O evento também contou com a presença o diretor da unidade, Waldoece Apolori Costa Júnior, do diretor adjunto, Mário José da Paixão, e do chefe de segurança Verlandes Moraes Azevedo da Silva.

Segundo o diretor da PEVV I, Waldoece Apolori Costa Júnior, “o evento busca motivar e valorizar o trabalho dos servidores, resultando em um sistema prisional mais humanizado e eficiente”.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Leidy Mendonça
imprensa@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 

Texto: Paula Romanha

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard