Cadastro eletrônico para visita familiar

Para diminuir o fluxo de pessoas nas unidades prisionais e evitar chances de contágio do novo Coronavírus nos presídios, a Secretaria da Justiça (Sejus) passou a fazer o credenciamento de familiares por meio do CENTRO DE CADASTRAMENTO DE VISITANTES - CECAVI

responsável pelo credenciamento padronizado e unificado de visitantes sociais, objetivando habilitá-los para o acesso e visita aos internos custodiados nos estabelecimentos prisionais do Estado do Espírito Santo.

O Aplicativo Telegram e os números de telefones do CECAVI, são instrumentos utilizados para agendamento de atendimentos presenciais para moradores da GRANDE VITÓRIA.

  1. Aplicativo Telegram nº 27 992479718
  2. Telefones Cecavi: (27) 999133681 / (27) 31980372

Caso o familiar resida no interior do estado ou; outros estados o cadastramento de visitantes é feito diretamente na unidade prisional.

Após a realização do credenciamento no CECAVI, a unidade prisional será responsável por realizar o agendamento da visita social, dando ciência ao visitante sobre o dia e horário da visita.

 

FUNCIONAMENTO:

Atendimento mediante agendamento prévio: segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

ENDEREÇO: Avenida Jerônimo Monteiro, N° 96, 1º Andar – CEP 29010-002. (Ed. Aureliano Hoffmann OU Edifício Das Repartições Públicas) Centro de Vitória, em frente ao HOTEL CANNES, próximo à Praça 8.

Clique aqui para acessar o formulário e lista de documentos necessários para apresentar no dia do atendimento:   Download

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard