Depoimentos visitantes

Quer demonstrar a satisfação com o atendimento recebido por algum servidor da Sejus ou reconhecer o trabalho realizado pela Secretaria? Envie um e-mail para depoimentovisitante@sejus.es.gov.br. Seu comentário poderá ser publicado nesse espaço.

Advogado elogia atendimento de inspetores da PEVV II

Os inspetores Alexandre Soares da Silva e Tayane Martins de Morais, que atuam na Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVV II), receberam elogios pelo atendimento prestado ao advogado Renan Sales Wanderlei.

Em contato com os inspetores para representar um cliente, o advogado disse que ficou muito satisfeito com o atendimento. “Ambos foram absolutamente educados, simpáticos e eficientes. Fui surpreendido positivamente pelos servidores e gostaria de deixar registrados elogios aos dois, pois acho que é importante reconhecer quando o trabalho é de excelência”, falou.

Delegado elogia gestão de unidade de Cachoeiro

Durante visitas à Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues ressalta que teve a oportunidade de testemunhar uma gestão digna de elogios. Ele destaca o controle da unidade, dirigida pelo servidor Márcio Felipe Rocha da Silva, e a colaboração para sua atuação como delegado de polícia. "Pude perceber que o controle da unidade prisional é de fato e de direito exercido pela direção, que não se curva a outro interesse que não o público", falou.

Qualidade dos serviços da PEVV I

A direção e os servidores da Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVV I) receberam elogios por sua dedicação e esmero no trabalho desenvolvido junto aos internos na unidade prisional. Em visita técnica à Penitenciária, Almir Vieira destaca o profissionalismo dos servidores da unidade. "Vivemos em uma realidade em que os aspectos negativos e os problemas do sistema prisional brasileiro são sempre publicizados, tanto pela mídia quanto pela sociedade civil. Desse modo, quando presenciamos um trabalho de alto nível de qualidade sendo realizado, penso que o mesmo deve ser enaltecido", falou. 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard