01/08/2017 11h42

Prêmio Humaniza – Ciclo 2017: comissão inicia preparativos para mais uma edição de premiação

Neste ano, o Prêmio Humaniza entra em sua quinta edição e os preparativos para mais uma premiação já começaram. De acordo com a comissão organizadora do Prêmio Humaniza -  Ciclo 2017, o início das inscrições está previsto para o dia 1º de setembro.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, nas três categorias disponíveis: Atitude Humanizadora, Gestão Humanizadora e Projeto Humanizador. Todas as informações estarão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no endereço www.sejus.es.gov.br, no link específico da premiação.   

Criado pela Sejus em 2013, o Prêmio Humaniza tem como objetivo identificar, reconhecer e estimular as boas práticas desenvolvidas por servidores do sistema prisional capixaba, em ações individuais ou coletivas.

Dessa forma, o Prêmio Humaniza – Ciclo 2017 vai reconhecer o talento e a capacidade inovadora dos servidores que, diariamente, trabalham pela construção de uma cultura humanizadora no sistema prisional. 

Também serão premiados projetos e iniciativas de inovação da prestação de serviços, com resultados que fazem a diferença para as pessoas privadas de liberdade, para outros servidores e para a sociedade capixaba.

Os candidatos serão escolhidos após análise criteriosa da banca julgadora, composta por pesquisadores e especialistas que possuem reconhecida atuação no campo das políticas prisionais, na área de políticas públicas e sociais e de gestão.

Premiação

Os vencedores receberão um troféu do Prêmio Humaniza, um equipamento eletrônico (data show) e terão registro de elogio em seu histórico funcional. As práticas premiadas serão publicadas e estarão disponibilizadas ao público em geral no site da Sejus.

Poderão ser conferidas menções honrosas pela participação no Ciclo 2017 do Prêmio Humaniza a pessoas, projetos e organizações que se destacarem pelo desenvolvimento de atividades relacionadas a questões relevantes para o processo de humanização do sistema penitenciário capixaba.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça

Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195/ 98849-9664

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard