12/11/2015 10h00 - Atualizado em 08/03/2016 14h50

Prêmio Humaniza entra em nova fase

Falta pouco para serem conhecidos os vencedores do Prêmio Humaniza Ciclo 2015. Nesta semana, a banca examinadora está reunida para a análise de consenso em relação aos candidatos, após as avaliações individuais feitas por cada integrante.
 
A banca irá definir os três finalistas em cada uma das três categorias do prêmio – Gestão Humanizadora, Projeto Humanizador e Atitude Humanizadora.
 
"A etapa de avaliação das inscrições de cada categoria é um processo chave para que o prêmio faça jus aos trabalhos que se destacam no sistema prisional. A banca examinadora do Prêmio Humaniza é constituída de profissionais e acadêmicos de excelência para garantir a qualidade da premiação", fala Adriana Alves da Silva, coordenadora da premiação e do Programa de Humanização na Gestão Penitenciária da Sejus.
 
Neste ano, 67 candidatos concorrem ao prêmio, número recorde desde a criação do Humaniza, que está em sua terceira edição. Os ganhadores só serão revelados na cerimônia de premiação, que ocorrerá no dia 10 de dezembro, às 18 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória.
 
O vencedor de cada categoria receberá um kit de equipamentos eletrônicos, que será destinado à unidade prisional, gerência ou núcleo, em que as ações vencedoras são executadas. Os ganhadores também terão seu trabalho divulgado no site da Sejus.
 
Histórico
 
Criado com o objetivo de identificar e estimular ações e projetos que contribuam para a humanização do sistema prisional, o Prêmio Humaniza é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Justiça. Ele está em sua terceira edição.
 
Serviço:
 
Prêmio Humaniza Ciclo 2015

Data: 10 de dezembro

Local: Salão São Tiago, Palácio Anchieta

Horário: 18 horas
 
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard