20/10/2014 10h00 - Atualizado em 03/03/2016 14h52

Servidores da Sejus podem participar de curso de pós-graduação em Gestão Penitenciária

Servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) terão a chance de fazer um curso de pós-graduação em Gestão Prisional. As inscrições continuam abertas e as aulas começam no próximo sábado (25). O curso será ofertado pela Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó (FACEC) e os servidores interessados em participar terão 10% de desconto no valor das mensalidades.

As aulas serão ministradas no auditório da Associação da Polícia Civil, na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. A pós-graduação terá a duração de seis meses e as aulas serão realizadas sempre aos sábados. Além das aulas, a grade curricular inclui atividades complementares e exercícios.

Durante o curso serão abordados temas como direitos humanos, Direito Penal Constitucional, gerenciamento de crises, armamentos não letais, resolução pacífica nos conflitos, políticas sociais, prisão, dentre outros assuntos.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.poscaparao.com.br. Mais informações nos telefones: (27) 3091-5500 / 99981-8484 ou 99736-8484.

Assessoria de Comunicação – Sejus
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br