15/08/2014 16h30 - Atualizado em 02/03/2016 16h16

Servidores da Sejus poderão participar de curso de pós-graduação em Criminologia

Mais servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) terão a chance de fazer um curso de pós-graduação em Criminologia a partir do mês de setembro. O curso será ofertado pelo Centro de Ensino Superior de Vitória (CESV) e os servidores interessados em participar terão 20% de desconto no valor das mensalidades.

A pós-graduação terá a duração de dez meses e as aulas serão realizadas sempre aos sábados. Poderão participar do curso servidores da Sejus efetivos, por designação temporária (DT) ou cargo comissionado.

O curso poderá ser feito por profissionais de outras áreas como psicólogos, assistentes sociais, antropólogos, sociólogos, filósofos e psiquiatras.

Durante o curso serão abordados temas como criminologia crítica e sociologia da criminalidade, noções de Direito Penal constitucional, políticas sociais, sociologia do cárcere, mediação social e penal, técnicas de redução dos danos, prisão, direitos humanos e defesa cívica, dentre outros assuntos.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.cesv.br. Mais informações nos telefones: (27) 3041-0111 ou 99898-0111 e pelo e-mail: posgraduacao@cesv.br

Assessoria de Comunicação – Sejus
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br