15/08/2014 15h00 - Atualizado em 17/03/2016 14h32

Servidores de Barra de São Francisco praticam atividade física

Nesta sexta-feira (15), os servidores da Penitenciária Regional de Barra de São Francisco (PRBSF) farão uma caminhada coletiva para dar continuidade ao Projeto 'Construindo um futuro saudável por meio da prática da atividade física diária', que visa melhorar a qualidade de vida dos servidores, por meio de exercícios.

A iniciativa, que partiu dos próprios servidores, começou dia 31 de julho. Durante a ação, as quatro equipes inscritas receberam um desafio. A ideia é que após o expediente, as equipes façam caminhadas e também desenvolvam alguma atividade física entre os membros de cada equipe.

No início do projeto, os servidores preencheram formulários informando o peso, altura e outros dados relativos à saúde. Após 30 dias, a equipe de enfermagem da unidade identificará as mudanças na saúde de cada servidor.

Assessoria de Comunicação – Sejus
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br