06/06/2014 09h00 - Atualizado em 21/03/2016 14h51

Alunos de Direito visitam unidade de Vila Velha

Mais uma unidade do sistema prisional capixaba foi visitada na última sexta-feira (30). Desta vez, o Centro de Detenção Provisória de Vila Velha (CDPVV) recebeu em suas dependências, um grupo de 55 alunos dos segundo e sétimo períodos de Direito da Unesc – Centro Universitário do Espírito Santo.

 

Durante a visita, o grupo de alunos foi acompanhado pela direção do Centro de Detenção e conheceu a estrutura e os trabalhos desenvolvidos, além da rotina administrativa da unidade prisional.
 

Os alunos também participaram de uma palestra, ministrada pelos técnicos responsáveis pelos setores jurídico, de saúde e psicossocial, sobre as rotinas e os procedimentos operacionais realizados na unidade.
 
Na ocasião, o diretor do CDPVV, Eduardo Faria do Nascimento, destacou a importância da visita técnica para os alunos e servidores da unidade. “A visita é uma oportunidade de mostrar à sociedade o serviço prestado pela Sejus e a importância que o servidor penitenciário tem. Ficamos muito felizes em abrir as portas da nossa unidade para recebê-los”, avaliou.
 
Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
Twitter: @SejusES
Texto: Aline Pagotto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard