16/01/2014 09h16 - Atualizado em 01/03/2016 16h39

Concurso Sejus: sai lista de classificados para curso de formação

A lista com os nomes dos convocados para o curso de formação do concurso da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) já está disponível. As chances são para Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária.
 
As aulas do curso de formação da primeira turma começam no dia 27 de janeiro, na Escola Penitenciária do Espírito Santo (Epen), localizada no Complexo Penitenciário de VianaA lista com os nomes dos convocados para o curso de formação do concurso da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) já está disponível.
 
As chances são para Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. As aulas do curso de formação da primeira turma começam no dia 27 de janeiro, na Escola Penitenciária. Os candidatos podem conferir a lista de habilitados para a última etapa do processo seletivo no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), organizadora do concurso.
 
O concurso oferece 250 vagas para agentes penitenciários e 250 para agentes de escolta e vigilância. Os agentes penitenciários desenvolvem atividades de atendimento, custódia, guarda, assistência e orientação de pessoas recolhidas nas unidades prisionais do Estado. Já os agentes de escolta e vigilância penitenciária desenvolvem ações de vigilância das unidades prisionais nas muralhas, guaritas e alambrados que compõem as suas edificações; ações de contenção, vigilância do preso, condução do preso à rede hospitalar para assistência médica e odontológica, condução de veículos de transporte de presos e outras atividades.
 
Clique e confira a lista de convocados: Lista de convocados

http://www.vunesp.com.br/sjes1101/
 
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard