23/03/2020 15h28

Escritório Social com atendimento suspenso

Devido a pandemia do Covid-19, o atendimento do Escritório Social também permanece suspenso.  Somente casos emergenciais estão sendo analisados pela equipe de trabalho do local, que mantém serviços administrativos e realiza alguns atendimentos mediante agendamento.

A recomendação, no entanto, é que os egressos que estejam com algum sintoma da doença não se dirijam ao atendimento presencial.

O Escritório Social reúne atendimentos e serviços diversos (saúde, qualificação, encaminhamento profissional e atendimento psicossocial) que são ofertados aos egressos por meio de parcerias com entidades públicas e privadas.

Qualquer dúvida ou pedido de informações podem ser feitos pelos telefones das agências localizadas nos municípios de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus.

Vitória (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h):

(27) 3132-2012

 

Cachoeiro de Itapemirim (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

(28) 3511-2682

 

São Mateus (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h):

(27) 99972-2769

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
E-mail: imprensa@sejus.es.gov.br

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard