Escritório Social com atendimento suspenso
Devido a pandemia do Covid-19, o atendimento do Escritório Social também permanece suspenso. Somente casos emergenciais estão sendo analisados pela equipe de trabalho do local, que mantém serviços administrativos e realiza alguns atendimentos mediante agendamento.
A recomendação, no entanto, é que os egressos que estejam com algum sintoma da doença não se dirijam ao atendimento presencial.
O Escritório Social reúne atendimentos e serviços diversos (saúde, qualificação, encaminhamento profissional e atendimento psicossocial) que são ofertados aos egressos por meio de parcerias com entidades públicas e privadas.
Qualquer dúvida ou pedido de informações podem ser feitos pelos telefones das agências localizadas nos municípios de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus.
Vitória (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h):
(27) 3132-2012
Cachoeiro de Itapemirim (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
(28) 3511-2682
São Mateus (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h):
(27) 99972-2769
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
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