15/02/2018 16h45

Esesp: inscrições para Mestrado em Gestão Pública da Ufes estão abertas

As inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) estão abertas. As vagas ofertadas são para o primeiro semestre de 2018.

Do total de vagas disponibilizadas, quatro são destinadas a servidores efetivos do Poder Executivo Estadual por meio de uma parceria firmada com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 23 de fevereiro, na página do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública (PPGGP), www.gestaopublica.ufes.br. O candidato deve preencher o formulário disponível no site e encaminhá-lo junto com os documentos pessoais digitalizados e o formulário do pré-projeto (Anexo I do edital).

Mais informações: www.gestaopublica.ufes.br

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.brimprensa@sejus.es.gov.br