20/05/2014 10h00 - Atualizado em 21/03/2016 14h21

Estudantes de Direito visitam unidade de Linhares

A Penitenciária Regional de Linhares (PRL) recebeu a visita de 40 alunos do primeiro período do curso de Direito da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli). O objetivo da visita foi apresentar aos alunos o trabalho realizado na unidade.
 
Durante a visita, os alunos foram orientados pelo professor de Direito Bernardo Augusto Gomes Rodrigues e acompanhados pelo diretor da unidade, Ryan Souza Florentino De Britto, pelo chefe de segurança, Antonio Crivelari, e pela chefe de equipe, Nelza Freitas.
 
Na oportunidade, os alunos conheceram todo o trabalho realizado na unidade, como os procedimentos realizados com os internos e a rotina administrativa dos servidores. Os alunos visitaram as áreas administrativas, as salas de aula e a lavanderia.
 
Para o diretor da unidade, Ryan Souza, as visitas são importantes para que a sociedade tenha conhecimento do trabalho realizado na unidade. "Visitas como essas são de grande valor para a unidade, pois temos a oportunidade de mostrar aos estudantes e à sociedade a realidade positiva do sistema penitenciário capixaba", comentou.

 
Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES
Texto: Júlia Pavin

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard