15/04/2020 19h33 - Atualizado em 24/04/2020 12h50

Inspetores do CDPVV fazem homenagem à profissionais da saúde

Servidores do Centro de Detenção Provisória de Vila Velha (CDPVV) estiverem, nesta sexta-feira (17), no Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, também no município, onde prestaram uma homenagem aos profissionais da área da saúde.

Acompanhados de representantes da Guarda Municipal, os servidores da Secretaria da Justiça (Sejus) rezaram e entoaram canções para motivar, descontrair e agradecer a dedicação da equipe que garante o atendimento de saúde em meio à pandemia. O momento especial foi acompanhado em saxofone por um dos inspetores da equipe.

O diretor do CDPVV, Eduardo Faria do Nascimento, conta que os próprios inspetores indicaram a vontade de realizar a ação e foram apoiados pela direção. "Esse é um momento que tem demandado mais cuidado e aflorado a solidariedade e empatia. Nossos inspetores promoveram um gesto de carinho à outros profissionais que não podem ficar em isolamento, reconhecendo a coragem e compromisso de todos em meio ao enfrentamento ao novo Coronavírus."