21/05/2014 09h05 - Atualizado em 02/03/2016 17h45

Internos de Linhares se apresentam em igreja do município

Oito internos do Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL), que integram o grupo Ministério Casa de Davi, participaram de um culto realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus do município, no último domingo (18). Esta foi a terceira apresentação do grupo em igrejas da cidade.

Durante o culto, os internos cantaram músicas evangélicas e deram testemunhos de vida, causando muita emoção entre os familiares, visitantes e fieis que estiveram presentes. Além disso, durante a apresentação, os membros da igreja homenagearam a administração da unidade pelo apoio à realização do projeto.

O 'Ministério Casa de Davi' existe desde 2012. O grupo é coordenado pelo inspetor penitenciário Henrique Vieira de Araújo.

"É gratificante ver que as pessoas podem realmente mudar de vida, buscando paz interior na religião, passando isso às outras pessoas. Também gostaria de parabenizar o inspetor Henrique por se dedicar ao projeto, que é bastante edificante para o trabalho realizado com os internos e familiares", destacou o diretor adjunto, Giovani de Souza Tesch.


Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES
Texto: Aline Pagotto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard