18/07/2016 16h30

Internos de Linhares se apresentam em igreja do município

Oito internos da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), que fazem parte do grupo Nova Chance, participaram de um culto realizado na igreja Assembleia de Deus do município, no último domingo (17).

Os internos apresentaram a peça teatral “Leilão de uma alma”, cantaram alguns louvores e conduziram um momento de oração durante o culto.

O projeto cultural desenvolvido na Penitenciária Regional de Linhares conta com a participação de 20 detentos do regime semiaberto que têm aulas de violão, teatro e artesanato. O grupo existe desde abril deste ano e é coordenado pela inspetora Akyria Loureiro.

"A apresentação é uma forma de valorizar o trabalho do grupo. Esse projeto contribui para o processo de ressocialização dos internos da unidade", falou o diretor da Penitenciária, Vinicius de Mendonça Narciso.

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664