20/06/2016 16h15

Internos de São Mateus participam de culto

Trinta internos da Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) participaram de um culto na unidade prisional. A celebração foi conduzida pelo pastor Valdeir Lima dos Santos, da 9ª Igreja Batista do município.

O culto contou com a presença de membros da Igreja Batista de São Mateus, de servidores da unidade e de familiares de um interno que foi batizado na ocasião. Antes de ser batizado, o detento participou de um curso preparatório na Penitenciária, que teve a duração de cerca de nove meses.

Durante a celebração, um grupo de oito internas da Penitenciária cantou músicas religiosas.

“A assistência religiosa traz resultados positivos na conduta dos internos.  Por meio do batismo, eles renovam a espiritualidade e a fé”, falou o diretor da unidade, Flávio de Oliveira Ogione.

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda