14/04/2015 15h00 - Atualizado em 18/03/2016 15h32

Internos de Vila Velha participam de peça teatral

Vinte e cinco detentos da Penitenciária Estadual de Vila Velha IV (PEVV IV) participaram de uma apresentação teatral na última semana. O tema escolhido foi a "Paixão de Cristo". A iniciativa partiu de um grupo de professores da unidade, que trabalhou o assunto em sala de aula, durante as aulas de Língua Portuguesa.

O objetivo foi despertar nos alunos o interesse pelo teatro, além de oferecer momentos de convívio, reflexão e criatividade entre os internos.

Além de alguns servidores e 60 internos, familiares dos internos também assistiram à apresentação.

"É gratificante ver o resultado desta ação, pois proporcionou a interação dos alunos dentro da perspectiva da ressocialização", afirmou o diretor da unidade, Rocio Andrade Pereira Junior.

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Aline Pagotto