28/05/2014 10h14 - Atualizado em 03/03/2016 10h47

Internos de Vila Velha participam de torneio de futebol

O torneio de futebol realizado entre os internos da Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVV I) teve sua primeira equipe vencedora. O time campeão da primeira fase do torneio foi definido nesta terça-feira (27). Ao todo, 121 internos, da galeria C, participaram da seleção. Nas duas próximas fases, serão disputados os títulos de campeão das galerias A e B. Ao final do torneio, o grande vencedor será conhecido.
  
Os internos participantes estão sendo treinados e coordenados pelo chefe de segurança da unidade, Mário José da Paixão. "Os times de cada galeria estão disputando entre eles o título de campeão. Após essa primeira fase, os times vencedores das três galerias disputarão a final", explicou.
 
Para o diretor da unidade, Waldoece Atolori Costa Junior, a prática do esporte é fundamental para o processo de cumprimento de pena. "O torneio contribui para a realização de atividade física, momento de descontração e incentivo ao esporte coletivo, que são importantes para o processo de ressocialização dos internos", explicou.

 
Informações à Imprensa:
 
Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard