07/07/2014 09h00 - Atualizado em 16/03/2016 16h51

Internos de Vila Velha são imunizados contra o vírus da gripe

Internos da Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V) foram imunizados contra o vírus da gripe (influenza). O mutirão de vacinação é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estadual da Justiça (Sejus) e aSecretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (Semsa).

Na ocasião, todos os internos da unidade foram vacinados, além de todos os servidores que prestam serviço na unidade prisional.
As doses das vacinas foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (Semsa), por meio do setor de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

Para o diretor da unidade, Tiago Deppmann Albuquerque, a ação é importante para garantir a saúde dos internos e servidores. "Adotando medidas profiláticas quanto ao contagio do vírus, como a vacinação, conseguiremos prevenir a proliferação da doença na unidade", completou.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus