04/10/2017 15h01 - Atualizado em 04/10/2017 15h05

Jogos dos Servidores vão agitar o CT Jayme Navarro de Carvalho

Já está tudo pronto para o início dos Jogos dos Servidores 2017 (Joserv). Começam nesta segunda-feira (09) as competições do torneio, que neste ano vai reunir mais de 530 participantes. As partidas vão ser disputadas até o dia 26 de outubro no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, que fica em Bento Ferreira, Vitória.

Servidores públicos do Poder Executivo do Estado se enfrentam em disputas masculinas e femininas de voleibol, futsal, xadrez e dama. As competições fazem parte da programação especial em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

Para Roberto Carneiro, secretário Estadual de Esportes e Lazer, o Joserv oportuniza a confraternização e socialização entre os servidores. “Os Jogos dos Servidores são um presente para estes profissionais. É o momento de comemorar e confraternizar com os colegas o mês deles. Além disso, é também uma oportunidade para que eles possam socializar entre si e usufruir da diversão que o esporte proporciona”, pontuou o secretário.

De acordo com Cássio Fassarella, servidor da Sesport que irá competir no voleibol e futsal, os jogos servem para descontrair os servidores. “Já participei de algumas outras edições do Joserv e sempre foi uma experiência bacana. Estamos nos preparando e temos visto equipes de outras secretarias fazendo o mesmo, acredito que além de nos divertirmos vamos assistir boas disputas”, afirmou Cássio.

As tabelas com a programação completa estão na aba dos Jogos do Servidores no site da Sesport (www.sesport.es.gov.br).

Jogos dos Servidores

A competição busca a integração sociocultural e esportiva por meio da participação dos servidores. A promoção dos jogos oportuniza a troca de informações entre servidores que prestam os mais variados tipos de serviços aos cidadãos capixabas, e, também, um momento de confraternização e trabalho em equipe.

O evento é uma iniciativa da Seger em parceria com a Sesport e Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesport

Mariana Bolsoni

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport ES

Instagram: @sesportes

Texto: Piter Macalistan

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard