16/10/2018 17h21 - Atualizado em 18/10/2018 17h39

Prêmio Humaniza 2018: Sejus divulga lista de candidatos

Promovido pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio do Programa de Humanização na Gestão Penitenciária, o prêmio busca identificar, reconhecer e estimular as boas práticas desenvolvidas por servidores do sistema prisional capixaba.

Assim como na edição anterior, a categoria Projeto Humanizador foi a que totalizou o maior número de concorrentes, 25. Já na categoria Atitude Humanizadora foram 12, e na de Gestão Humanizadora, sete.

De acordo com a portaria 1405-S/13, que cria e regulamenta o Prêmio Humaniza, os candidatos serão selecionados após análise criteriosa da banca julgadora, composta por pesquisadores e especialistas que possuem reconhecida atuação no campo das políticas prisionais, na área de políticas públicas e sociais e de gestão.

“A partir de agora, a banca julgadora dará início à avaliação técnica dos relatórios. Em dezembro, fará as visitas técnicas. A nossa expectativa é divulgar a lista dos semifinalistas da premiação no final do mês de janeiro de 2019”, explicou a presidente da coordenação executiva do Prêmio Humaniza Ciclo 2018, Maria Jovelina Debona.

Já a cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2019. A data, o local e o horário serão divulgados em breve pelo site da Sejus.

Confira a lista de candidatos do Prêmio Humaniza 2018:

Projeto Humanizador     Download

Gestão Humanizadora   Download

Atitude Humanizadora   Download

Premiação e menções honrosas

O vencedor da categoria Atitude Humanizadora receberá um troféu do Prêmio Humaniza e um equipamento eletrônico (tablet). Já nas categorias Projeto Humanizador e Gestão Humanizadora, os primeiros colocados receberão um troféu e até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para incentivo ao projeto e à gestão vencedora. 

Os recursos financeiros serão empregados em materiais e equipamentos, conforme indicação dos vencedores, sendo que a aquisição deve seguir as regras inerentes às aquisições feitas pela Administração Pública.

Os servidores vencedores de cada categoria também terão elogio publicado em diário oficial e registro em seu histórico funcional.

Quem tiver dúvidas deve entrar em contato com a equipe coordenadora do Prêmio Humaniza pelo telefone (27) 3636-5832 ou pelo e-mail premiohumaniza@sejus.es.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br 
Leidy Mendonça
imprensa@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard