13/10/2016 11h42 - Atualizado em 19/10/2016 12h20

Prêmio Humaniza – Ciclo 2016: inscrições terminam neste domingo (16)

Os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) que desejam participar da quarta edição do Prêmio Humaniza devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina no próximo domingo (16). As inscrições devem ser feitas pela internet e todas as informações estão disponíveis no site da secretaria, no endereço www.sejus.es.gov.br, no link específico da premiação. 

São três categorias disponíveis: Atitude Humanizadora, Gestão Humanizadora e Projeto Humanizador. De acordo com o regulamento da premiação, podem participar servidores que desenvolvam ações humanizadoras e inovadoras dentro do sistema prisional.

A partir desta edição, as inscrições para a categoria Atitude Humanizadora serão feitas por meio de resultado de votação em cada unidade, diretoria ou subsecretaria. Conforme prevê o regulamento do prêmio, todos os servidores da Sejus poderão votar e ser votados.

“Dessa forma, o servidor mais votado em cada unidade prisional, subsecretaria e diretoria será selecionado para representar seu local de trabalho na categoria Atitude Humanizadora”, explicou a coordenadora do programa de Humanização na Gestão Penitenciária da Sejus, Adriana Alves da Silva.

Premiação

Criado pela Sejus em 2013, o Prêmio Humaniza tem como objetivo identificar, estimular e reconhecer novas práticas desenvolvidas pelos servidores do setor que contribuem para melhoria e humanização do sistema prisional capixaba.

“Já temos excelentes iniciativas sendo desenvolvidas e essas práticas têm contribuído para a humanização do sistema prisional. Esperamos que, nesta quarta edição, mais servidores sintam-se estimulados a desenvolver iniciativas que contribuam para um sistema prisional cada vez melhor”, ressaltou a coordenadora do programa de Humanização na Gestão Penitenciária da Sejus, Adriana Alves da Silva.

Os candidatos são escolhidos após análise criteriosa da banca julgadora, composta por pesquisadores e especialistas que possuem reconhecida atuação no campo das políticas prisionais, nas áreas de políticas públicas e sociais e de gestão.

A banca julgadora irá selecionar três finalistas em cada uma das três categorias. Conforme prevê o regulamento do prêmio, cada categoria terá apenas um vencedor.

Os vencedores receberão um troféu do Prêmio Humaniza, um equipamento eletrônico (data show) e terão registro em seu histórico funcional.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195/ 98849-9664

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard