16/09/2015 10h00 - Atualizado em 14/03/2016 15h56

Prêmio Humaniza: servidor poderá esclarecer dúvidas antes de se inscrever

 

Amanhã (17), às 13 horas, os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) poderão esclarecer dúvidas sobre a terceira edição do Prêmio Humaniza 2015. O encontro será realizado no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

 
O encontro, promovido pela equipe do programa de Humanização na Gestão Penitenciária da Sejus, vai explicar aos servidores as categorias da premiação e como é feita a avaliação dos candidatos.
 
Os interessados em se inscrever no prêmio também vão receber dicas de como montar um relatório para participar da competição. Também será oferecida assessoria individual aos candidatos.
 
As inscrições para o concurso podem ser feitas até 04 de outubro, exclusivamente pelo site da Secretaria (www.sejus.es.gov.br). Os participantes poderão escolher entre três categorias: Atitude Humanista, Gestão Humanizadora e Projeto Humanizador. A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de dezembro.
 
Avaliação
 
Os inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora, que selecionará três finalistas em cada uma das categorias. Apenas um deles será o vencedor. A equipe vencedora receberá um kit de equipamentos eletrônicos e terá suas práticas divulgadas no site da Sejus. Os equipamentos serão destinados às unidades prisionais, gerência ou núcleos em que as ações vencedoras são executadas.
 
Histórico
 
Criado com o objetivo de identificar e estimular ações e projetos que contribuam para a humanização do sistema prisional, o Prêmio Humaniza é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Justiça. O prêmio está em sua terceira edição. No ano passado, recebeu 38 inscrições.
 
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
Texto: Thaís Brêda
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard