08/03/2019 09h33

Seger organiza programação especial voltada para o Dia da Mulher

Nesta sexta-feira (08) tem início, no Edifício Fábio Ruschi, no centro de Vitória, a programação especial do Dia da Mulher promovida pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). As atividades são realizadas por meio do programa Qualivida.

Durante uma semana, as servidoras de todos os órgãos estaduais poderão participar de ações como apresentações de corais, sessão de meditação e roda de conversa sobre a importância das histórias de vida das mulheres.

De acordo com secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, celebrar o Dia da Mulher por uma semana é uma forma de homenagear valorizar as servidoras. “Nos órgãos capixabas, temos mulheres ocupando todas as posições. Elas são essenciais para a prestação dos serviços. Nada melhor do que homenageá-las com uma programação superespecial”, afirmou.

O subsecretário de gestão, desenvolvimento de pessoas e relações sindicais, Fernando Rocha, destacou a importância da mulher na sociedade e no serviço público. “Preparamos com muito carinho essas homenagens, reconhecendo o papel significativo e o valor das servidoras do estado. Temos muito a agradecê-las”, disse.

O “Algazarra Coral”, regido pela maestrina Alice Nascimento, dá início a programação e recepciona as servidoras a partir das 9h. O coral é uma seleção de talentosos alunos da Grande Vitória e desenvolve um trabalho profissional de preparação vocal e até coreografia.

No Edifício Fábio Ruschi, além da Seger, estão alocadas a Secretaria de Controle e Transparência (Secont), Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) e, também, a Secretária de Justiça (Sejus). Porém, a programação é aberta para todas as servidoras estaduais.

Confira a programação completa no Edifício Fábio Ruschi

08/03 (sexta)

Hall de Entrada – térreo

9h às 9h30 - Abertura da Semana da Mulher com apresentação do Coral Algazarra.

11/03 (segunda)

Hall de Entrada – térreo

10h - Apresentação do “Coral Louvar-te” – formado por mulheres que cumprem pena no Centro Prisional Feminino de Colatina

Anexo do Auditório – 1º andar

14h - Reflexologia - Atendimento personalizado

12/03 (terça)

Auditório – 1º andar

10h às 11h - Roda de Conversa “Compartilhar histórias Mulher_ES”

13/03 (quarta)

Auditório – 1º andar

9h30 às 10h20 - Sessão de meditação guiada

14/03 (quinta)

Hall de Entrada - térreo

9h às 9h30 - Apresentação da Orquestra Sinfônica Feminina do Espírito Santo

15/03 (sexta)

Auditório – 1º andar

15h às 15h30 - Encerramento da Semana da Mulher com apresentação da Camerata Sesi

Texto: Pedro Sarkis

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard