29/12/2015 10h15

Sejus prorroga inscrições de processo seletivo para inspetor penitenciário

As inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de Inspetores Penitenciários em Designação Temporária, foram prorrogadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Os interessados poderão se inscrever das 7h desta terça-feira (29) até as 12h do dia 30 de dezembro, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo no dia 17/12/2015 deverão entrar em contato com a Gerência de Gestão de Pessoas da Sejus, até as 10 horas do dia 30/12/2015 para correção do campo “experiência profissional na segurança privada”. Após o término desse prazo, não serão aceitas alterações no campo referente à experiência profissional e/ou questionamentos.

Os telefones de contato da gerência são: (27) 3636-5840, 3636-5841, 3636-5842, 3636-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O edital do processo seletivo foi publicado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) no Diário Oficial do Estado do dia 14 de dezembro. As chances são para as unidades prisionais de todo o Estado. A remuneração para o cargo é de R$ 2.643,85, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da administração pública e o prazo de contratação será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

No ato da inscrição o candidato deverá optar por uma das regiões constantes no item 2 do edital – Norte, Sul ou Grande Vitória. Conforme prevê o edital, será permitida apenas uma inscrição por candidato. Não serão aceitas inscrições parciais, incompletas, realizadas fora do prazo ou com erro de preenchimento e/ou digitação.

O processo seletivo será composto por três fases: inscrição e entrega de documentação; exame médico e teste físico; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada.

A lista de candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da Sejus, no endereço www.sejus.es.gov.br, segundo a ordem crescente de classificação.

Confira aqui o edital do processo seletivo

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard