15/10/2019 12h49

Selegarotas disputa semifinal dos Jogos dos Servidores com o DER

O Selegarotas, time de futebol feminino da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), está na semifinal dos Jogos dos Servidores. Nesta terça-feira (15), às 18h30, o time enfrenta a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na sede da Sesport, em Bento Ferreira. E só a vitória interessa para a equipe avançar à final dos jogos, marcada para o dia 23 de outubro.

O Selegarotas disputa o campeonato com garra. Na abertura oficial dos Jogos dos Servidores, a equipe da Sejus venceu de goleada o time de futsal da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por 14 x 0. No último dia 09, a Sejus também enfrentou a equipe de futsal feminino do Corpo de Bombeiros em uma disputa acirrada, perdendo de 2x0, mas se manteve firme na competição.

“Estamos empenhadas e focadas em galgar a vitória. Participamos dos Jogos dos Servidores em 2017, porém, fomos eliminadas no primeiro jogo. A formação atual do time tem dado bons resultados para o Selegarotas e temos treinado muito para a competição. Esperamos que a partida de hoje com o time do DER nos leve a disputa pelo título. Com a vitória, será a primeira vez que o time feminino da Sejus disputará uma final do campeonato dos servidores. Vamos com a garra e a determinação de sempre”, disse a inspetora e zagueira do time, Thifani Pompeo.

A semifinal entre Sejus e DER irá definir quem irá disputar o título do campeonato com a Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros. Será que teremos uma revanche do Selegarotas sobre as bombeiras?

Time Selegarotas 

As inspetoras que fazem parte do time Selegarotas atuam em diversas unidades prisionais do Estado. Entre elas, estão a Penitenciária de Segurança Média I,  Penitenciária de Segurança Máxima II, Centro Prisional Feminino de Cariacica, Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, Centro de Detenção Provisória de Viana II, Penitenciária Agrícola do Espírito Santo, Centro de Detenção Provisória de Guarapari, Centro de Detenção Provisória de Colatina, Casa de Custódia de Vila Velha, Penitenciária Semiaberta de Cariacica e Unidade de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, das diretorias de Segurança Prisional (DSP) e Operações Táticas (DOT). 

Composição do time

- Goleira: Silvana Mochini;

- Zagueiras: Thifani Pompeo, Daniele Moreira, Polyana de Lima e Marinete Santos;

- Meio campistas: Elizangela Santos, Euceli Meireles, Geovani Ferraz, Jakeline Nunes, Jozimara Passos, Maria Leonita, Letícia Cavalieri, Lorriane Cunha, Lusiene Amorim, Marília da Penha, Rafaela Martins, Sumaya Monteiro, Valdirene Neves;

- Atacantes: Bárbara Ohana, Nayara Perin, Laudiceia Ramos e Luziene Dias

- Capitã: Nayara Perin.

- Técnico: Diego Gáudio

- Assistentes técnicos: Robson Corrêa e Thiago Loureiro.

Jogos dos Servidores

Estão inscritos na competição 845 atletas, representando 35 órgãos públicos do Governo do Estado sendo 32 equipes no futsal masculino; nove equipes no futsal feminino; 11 equipes no voleibol masculino; 12 equipes no voleibol feminino; 18 órgãos representados na natação; 11 órgãos no xadrez; e 12 órgãos representados no tênis de mesa.

Ao todo, a competição tem cinco modalidades de esportes, nas categorias masculino e feminino, sendo: vôlei, futsal, xadrez, tênis de mesa e natação. A participação está aberta a todos os servidores do Poder Executivo Estadual, incluindo efetivos, comissionados, contratados, permutados, cedidos, requisitados, aposentados, estagiários, terceirizados e trainees.

  

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto

(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
imprensa@sejus.es.gov.br

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard