06/12/2018 16h48

Servidoras e detentas de São Mateus participam de dia de beleza

Vinte nove internas e servidoras da Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) participaram, nessa terça-feira (04), de um dia de beleza, oferecido pelo Instituto de Beleza Cachos & Cia.

A ação foi realizada por 12 voluntárias do Instituto de Beleza, na própria unidade prisional. Os voluntários fizeram cortes de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas e orientação de cuidados com corpo, pele e cabelo. O grupo também distribuiu 70 kits contendo produtos de beleza.

“Toda mulher é dotada de raras belezas e, independente da privação de liberdade, devem sentir-se sempre belas e felizes. Agradecemos a coordenação da “Cachos & Cia” pela parceria e por poder oferecer momentos como esses às internas e servidoras da unidade,” destacou o diretor da Penitenciária Regional de São Mateus, Flávio de Oliveira Ogione.

Dia de Beleza

O projeto, que teve início no final de 2017, em parceria entre a Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) e o Instituto Cachos & Cia, é realizado mensalmente. A coordenadora do Instituto, Ângela Almeida, disponibiliza o tempo e a mão de obra, de forma voluntária, proporcionando às internas e servidoras da unidade tratamento de cabelo, designer de sobrancelhas e maquiagem.

Informações à imprensa:

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br