22/06/2016 11h17

Servidores da Sejus atuam como instrutores em curso para militares

Dois servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) participaram como instrutores do 3º Curso de Habilitação de Armeiros da Polícia Militar do Espírito Santo, a convite da Corporação. A formação foi realizada no último mês e contou com a participação de 20 militares.

Carlos Daniel Inocêncio, que atua como armeiro na Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), e Evaldo Amâncio de Souza, instrutor na Escola Penitenciária do Espírito Santo (Epen), orientaram os policiais sobre manutenção e conservação de diversos tipos de armamento, junto com outros técnicos especializados no assunto.

O curso foi realizado entre os dias 16 e 27 de maio, no Batalhão de Polícia de Trânsito. Ao final da formação, foram habilitados 20 novos armeiros.

Para o diretor de Segurança Penitenciária da Sejus, Thiago Zardini, a participação dos servidores no curso demonstra a qualidade e o profissionalismo do trabalho feito pela Sejus. “Essa troca de conhecimentos entre a Sejus e a Polícia Militar é muito benéfica e visa o aperfeiçoamento do serviço prestado pelos servidores, refletindo em melhorias para a sociedade”, falou.  

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664    

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard