23/06/2022 14h49

Servidores da Sejus participam da Semana Nacional Sobre a Nova Lei de Licitações

Servidores da Secretaria da Justiça (Sejus) participam da Semana Nacional Sobre a Nova Lei de Licitações. O Evento, que teve início na segunda-feira (20) e segue até esta sexta-feira (24), em Vitória, discute as diretrizes da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133) e Contratos Administrativos, procedimentos que serão obrigatórios em todas as unidades da federação em 2023.  

 

O subsecretário de Estado para Assuntos Administrativos da Sejus, Celso dos Santos Junior, destaca a importância de atualizar e qualificar os servidores sobre as novas regras para contratações públicas. “A nova Lei traz uma série de inovações e mudanças acerca das normas de licitação e contratações na administração pública. Precisamos nos adequar para essa nova realidade, que só tende a tornar os processos mais ágeis, transparentes e mais eficientes. A Semana Nacional Sobre a Nova Lei de Licitações trouxe essa oportunidade de qualificação para os servidores que atuam diretamente na área de contratações públicas, o que representa ganhos imensuráveis para uma gestão mais eficiente com os gastos públicos”, disse Celso dos Santos Junior.

 

O evento  traz um conteúdo abrangente e sistemático sobre a Lei nº 14.133/2021, com exposições teóricas e práticas que abordam desde o planejamento da contratação, o procedimento licitatório e os procedimentos auxiliares, até a execução contratual, munindo os participantes de amplos conhecimentos para regular a aplicação e utilização das novas regras.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton
(27) 3636-5732 / 99933-8195
imprensa@sejus.es.gov.br

 

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard