09/09/2014 12h00 - Atualizado em 17/03/2016 15h13

Servidores da Sejus participam de desfile cívico em comemoração ao Sete de Setembro

A Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) participou das comemorações do Dia da Independência do Brasil. A equipe marcou presença no desfile cívico-militar, que foi realizado no domingo (07), na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Vitória.
 
A Sejus foi representada por 28 inspetores da Diretoria de Operações Táticas (DOT), que levaram para o desfile cinco viaturas e um quadriciclo. O Grupo de Operações com Cães (GOC) também desfilou, levando três cães farejadores. Os animais são utilizados durante as operações realizadas pela diretoria e treinados para identificar a presença de entorpecentes nas unidades prisionais.
  
No desfile, a DOT marchou com as bandeiras do Estado do Espírito Santo e da diretoria. Neste ano, os integrantes da diretoria estiveram acompanhados de um grupo de 11 crianças, composto por filhos e familiares de servidores. Todas as crianças vestiram branco, simbolizando a paz.
 
Durante a solenidade, os integrantes da DOT desfilaram com o novo uniforme da diretoria. O uniforme, que a partir de agora é cinza com preto, substitui o uniforme todo preto utilizado anteriormente pelos inspetores que atuam na diretoria.

 
Outras participações
 

Também participaram do desfile representantes do Exército Brasileiro, da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), da Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros (CB), da Marinha, da Guarda Municipal de Vitória, entre outros órgãos.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES
Texto: Aline Pagotto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard