03/06/2019 17h13

Servidores da Sejus se destacam em prova Train Run

Cinco servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) conquistaram bons resultados na prova Train Run (corrida), realizada durante o evento Polenta Off Road, em Venda Nova do Imigrante, no dia 2 de junho.

Entre eles está a servidora da Diretoria do Sistema Prisional (DSP),  Maria Alcilene, que alcançou o segundo lugar na modalidade 7 km, na sua categoria.

Já na modalidade 17 km, ficou em segundo lugar geral o diretor-adjunto da Penitenciária Estadual de Vila Velha 3, Dioclécio dos Reis e, em primeiro em sua categoria, o chefe de segurança da unidade, Wenderson Graciano Correa.

Na prova de 33 km, ficou o inspetor Renan Lopes, em quinto lugar geral, seguido de Hudson Dourado com percurso realizado em 07h30min.

Para Dioclécio, que corre há dois anos, o resultado só foi alcançado graças ao incentivo do colega de trabalho Wenderson Correa, que é triatleta. “Passamos a nos dedicar a corrida com o incentivo dele. Hoje, já participamos de campeonatos e alcançamos bons resultados. Para nossa função, ter um bom preparo físico é fundamental”, diz Dioclécio.

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça

Sandra Dalton / Karla Secatto

Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664

imprensa@sejus.es.gov.br

 

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard