25/09/2017 15h02

Servidores de Aracruz doam alimentos e brinquedos a orfanato

Servidores do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA) realizaram a doação de alimentos e brinquedos para o Orfanato Recanto Feliz, localizado no distrito de Guaraná, em Aracruz. Essa foi a primeira doação realizada pela equipe da unidade. Os itens foram entregues na última quinta-feira (21).

Para que a ação acontecesse, os servidores se organizaram e arrecadaram os brinquedos e os alimentos entre familiares, amigos e comerciantes da cidade. Foram doados leite, açúcar, fubá, trigo e jogos para as crianças do orfanato.

Além de realizar a doação, o grupo de servidores interagiu com as crianças que vivem no orfanato. Segundo o diretor do CDPA, Dantas Campostrini Vieira, a ação foi muito positiva para ambas as partes.

“O objetivo maior dessa ação foi o de distribuir solidariedade, amor e sensibilidade ao próximo. O contato com as crianças e adolescentes foi, sem dúvida, o mais importante nessa visita. As crianças se sentiram acolhidas, e nós, úteis de alguma forma”, explicou o diretor.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça
Rosana Figueiredo
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br/ imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda
thais.breda@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
Texto: Bruna Pereira

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard