28/02/2023 11h05

Servidores de unidade realizam arrecadação de material escolar para escola municipal

Os servidores da Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) se mobilizaram para arrecadar material escolar para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Valério Cozer, localizada no bairro Pedra D’água, em São Mateus.

Devido às fortes chuvas ocorridas no mês de dezembro de 2022, muitas famílias foram atingidas e tiveram muitas perdas. Sabendo da possibilidade de algumas crianças não conseguirem adquirir material escolar para o ano letivo, os servidores da unidade se sensibilizaram e fizeram a doação.

Ao todo, 21 crianças da escola municipal foram beneficiadas com mochila, cadernos, lápis borracha, apontador e lápis de cor. Além disso, a escola recebeu reparos e pinturas pelas mãos dos presos da unidade que fazem parte do projeto “Manutenção da Vida”.

Sandra Dalton / Paula Lima
(27) 3636-5732 / 99933-8195/ (27) 99241-7856