13/06/2014 09h00 - Atualizado em 21/03/2016 15h33

Unidade de Barra de São Francisco recebe visita técnica

A Penitenciária Regional de Barra de São Francisco (PRBSF) recebeu nesta sexta-feira (13) a visita de membros da Loja Maçônica Silas Costa Camargo, localizada no município de Barra de São Francisco. O objetivo da visita foi apresentar ao grupo as atividades desenvolvidas na unidade, além de toda a estrutura e funcionamento administrativo da penitenciária.

Participaram da visita os membros da Loja Maçônica André Kempim Oliveira, Manoel Saraiva Neto, Vanilton José Silveiro e Evaldo Silva de Oliveira. Os visitantes foram recebidos pela diretora da unidade, Janine Silva Meneguetti Marim, e pelo chefe de segurança, Makssuel Delevedove.

Durante a visita, os visitantes conheceram as dependências administrativas da unidade, as salas de aula e os projetos de ressocialização, a parte externa onde foram desenvolvidos os cursos de Jardinagem e Viveirista, além da unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde são ministradas as aulas do curso de Panificação.

“Com as visitas recebidas, podemos mostrar à sociedade que estamos realizando um bom trabalho de ressocialização junto aos internos da unidade prisional”, explicou diretora da unidade, Janine Silva Meneghetti Marim.

Assessoria de Comunicação – Sejus

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br