20/05/2014 09h00 - Atualizado em 21/03/2016 14h18

Unidade de São Domingos do Norte recebe visita técnica

O Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN) recebeu a visita de representantes da Associação Rotary Club Internacional de São Gabriel da Palha. Na ocasião, os visitantes conheceram a estrutura e o funcionamento da unidade prisional.
 
Os membros da Associação percorreram as dependências da unidade, visitando os setores administrativos, biblioteca, salas de aula e ainda acompanharam um pouco da rotina dos reeducandos em projetos desenvolvidos na unidade prisional.
  
A visita, que foi conduzida pelo diretor do Centro de Detenção, Bernard Augusto Farias Arpini, pelo diretor adjunto, Alexandre Florencio dos Santos, e pelo chefe de Segurança, Sildiney Negri, e permitiu quebrar paradigmas existentes quanto à visão dos visitantes acerca da pessoa privada de liberdade.
 
O presidente da Associação Rotary Club Internacional, Fábio Cassaro, parabenizou o trabalho da equipe e afirmou não imaginar até então que inúmeros projetos sociais são realizados na unidade.
 
Já o diretor da unidade, Bernard Augusto Farias Arpini, acredita que a visita técnica é importante para apresentar aos líderes da Associação o trabalho feito pela Sejus. "A visita passa a ser um meio de mostrarmos o que há de bom na unidade. Também identificamos que os membros da Associação prestam serviços humanitários com um elevado padrão de ética, tornando-se fonte de exemplo para nosso trabalho", concluiu.

 
Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES
Texto: Aline Pagotto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard