19/12/2014 14h00 - Atualizado em 29/12/2015 16h32

Unidade de Viana recebe visita de servidores e vereadores

A Penitenciária de Segurança Máxima II (PSMA II) recebeu a visita de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do procurador-geral e de dois vereadores da Câmara Municipal de Viana (CMV) na última quarta-feira (17). A visita teve como objetivo apresentar toda a unidade prisional.

Durante a visita, o presidente da Seccional Viana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Aloísio Lira, o procurador-geral da Câmara Municipal de Viana, Paulo Cesar Cunha, e os vereadores da Câmara Municipal de Viana Hermes Freitas Filho e Idomar José Passamai, acompanhados das assessoras Márcia Cristiana e Joana Freire, conheceram os setores técnicos e administrativos da penitenciária.

Os visitantes também conheceram a biblioteca, o pátio, onde é realizado o banho de sol dos internos, acompanharam o recebimento da alimentação, e visitaram um grupo de internos que trabalham na separação dos uniformes dos reeducandos.

Para o diretor da unidade, Bruno Pompermayer Gusman, a visita foi de grande importância. "Para nós é importante recebê-los na unidade prisional, pois é por meio das visitas que podemos mostrar todos os procedimentos adotados na penitenciária. Além disso, torna-se uma forma de dar uma satisfação à sociedade e às instituições sobre os trabalhos realizados na unidade", concluiu.

Assessoria de Comunicação – Sejus
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br