28/10/2015 10h40 - Atualizado em 09/03/2016 14h45

Unidades de Cariacica e Vila Velha comemoram Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público, celebrado nesta quarta-feira (28), foi comemorado pelos servidores da Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC) e da Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVV I) nessa semana, a fim de proporcionar um momento de descontração e união entre os servidores.

Na quarta-feira (28), foi servido um café da manhã para 41 servidores dos setores administrativo, operacional e de saúde da PFC. Eles também participaram de uma dinâmica de grupo, realizada pela diretora adjunta da unidade, Graciele Sonegheti Fraga, com o propósito de estimular a compreensão, a união e o companheirismo.

De acordo com a diretora da unidade, Mara Lúcia de Paula, "o objetivo foi trazer reconhecimento e valorização ao trabalho do servidor público, visando manter um clima de harmonia no ambiente de trabalho, aumentando assim o grau de satisfação e o rendimento dos servidores" afirmou.

Já na Penitenciária Estadual, o evento aconteceu nesta segunda-feira (27) e quinta-feira (29). Ao todo, oitenta servidores participaram de momentos de oração e reflexão. Em seguida, todos os presentes participaram de um café da manhã oferecido pelos voluntários que prestam assistência religiosa na unidade.

"Além de valorizar o trabalho de cada um dentro da unidade, este momento proporcionou uma interação maior entre os servidores", contou o diretor adjunto da unidade, Mario José da Paixão.

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664