06/07/2016 12h40

Voluntárias são homenageadas em unidade da Serra

Três voluntárias que prestam atendimento odontológico para internos do Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS) receberam uma homenagem da unidade na última sexta-feira (01).

A dentista Valdete Barbosa e as estudantes de Odontologia Karoline Ferreira Nunes e Yara Helena Gomes receberam um certificado e uma foto. A homenagem foi prestada pela direção e por servidores da unidade.

A dentista e as estudantes realizam atendimentos odontológicos na unidade há 11 meses, uma vez por semana. Além do atendimento, os internos também recebem orientações sobre cuidados bucais.

O diretor do CDPS, Cláudio Nienke, parabenizou as voluntárias e agradeceu pelos serviços prestados. “A maioria dos detentos nunca foi ao dentista e o trabalho desenvolvido por elas proporciona uma melhoria na saúde e na qualidade de vida dos internos”.

rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br / imprensa@sejus.es.gov.br
Thaís Brêda