Procedimento para apresentação de atestado médico

Segue informações e orientações quanto aos procedimentos de atestado médico durante a Pandemia - COVID 19 e atendimento da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP).

Devido ao momento delicado, informamos que a GGP não estará realizando atendimento presencial. Os atendimentos serão por telefone.

Quanto aos atestados médicos independente da Classificação Internacional de Doença (CID), deverá ser encaminhado via E-DOCS para a Unidade Prisional ou setor de localização, que por sua vez irá encaminhar a esta GGP, utilizando também, o sistema E-DOCS.

  1. Apenas serão aceitos atestados médicos direcionados pela Unidade Prisional ou setor de localização do servidor;

  2. NÃO serão aceitos atestados médicos de forma presencial;

  3. Como é sabido, o IPAJM não está realizando perícia médica, porém o servidor deverá entrar em contato através do site www.ipajm.es.gov.br e registrar a solicitação;

  4. A perícia médica será realizada, assim que o IPAJM retomar os atendimentos;

  5. Ao findar os dias estipulado no atestado médico para o distanciamento do servidor ao trabalho, o mesmo deverá retornar para suas atividades laborais, mesmo ainda, não sendo atendido pela perícia médica;

  6. Assim que as atividades do IPAJM retornarem, o servidor deverá comparecer na GGP para retirada da Guia de Inspeção Médica, que terá como base o atestado médico encaminhado pela Unidade Prisional ou setor de localização.

Contamos com a colaboração de todos!

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard