Seminário: A Gestão do Sistema Prisional diante dos desafios e perspectivas: empreendedorismo, sustentabilidade e inovação

Confira a programação do evento:

Vagas limitadas!

Faça sua inscrição:

Saiba mais:

Inscrições abertas para seminário de gestão do sistema prisional

A Secretaria da Justiça (Sejus) realiza, nos dias 28 e 29 de novembro, um Seminário com a temática “A gestão do sistema prisional diante dos desafios e perspectivas do empreendedorismo, sustentabilidade e reintegração social”.

O Seminário é promovido pelo Programa de Humanização na Gestão Prisional (PHGP) e pela Escola Penitenciária (Epen). Os interessados em participar devem fazer sua inscrição por meio de link disponibilizado no site da Sejus (www.sejus.es.gov.br).

São 180 vagas abertas ao público.

O secretário de Estado da Justiça, Luiz Carlos Cruz, afirma que o objetivo do evento é dialogar sobre o sistema considerando as diversas especificidades que integram seu funcionamento: segurança, sustentabilidade, cidadania, entre outros.

O encontro será realizado no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória, e será voltado a servidores do sistema prisional, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública, magistrados, advogados, acadêmicos e membros da sociedade civil.

Na programação, além da conferência magna de Sandro Abel Barradas, diretor de Políticas Penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), estão confirmadas mesas de diálogo com a participação de consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Pedro das Neves, diretor do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), Luiz Paulo Velloso Lucas, e do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso  Lugon, promotores de justiça, empresários, professores, entre outros, que irão compartilhar visão e experiência nos temas de empreendedorismo, segurança, sustentabilidade e inovação.

Em caso de dúvida, você pode contactar a organização deste Seminário através do e-mail: phgp@sejus.es.gov.br